Meu Cadastro      Certificado Eventos

Cadastrar Remover

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional do Estado do Espírito Santo, também designada ABRH-ES, pessoa jurídica de direito privado,  inscrita no CNPJ/MF sob o nº 31.477.003/0001-44, representada por Katia Cyrlene de Araujo Vasconcelos, presidente eleita da ABRH, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, representando a Diretoria Executiva, convoca os associados em condições de votar, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se na sua sede social, à Rua das Palmeiras, nº 685, sala 1504, Santa Lúcia, Vitória (ES), no dia 7 de junho de 2017, às 18h30, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados votantes, em primeira convocação, e às 19h, com qualquer número de associados, em segunda convocação, para deliberar sobre os seguintes assuntos:

ORDEM DO DIA:

1. Aprovação das demonstrações de resultado do último exercício (aprovados pelo Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal).
  2. Assuntos diversos.

Vitória (ES), 29 de maio de 2017.

Katia Cyrlene de Araujo Vasconcelos
Presidente da ABRH-ES – Diretoria Executivo