Entrevista ABRH-ES | Cearh – Alessandra Zanotti

Publicado: 07 de maio de 2019
Faltam poucos dias para o Cearh 2019!

O maior congresso de gestão de pessoas do ES vem aí, e neste ano com um brilho especial: chega à sua 30ª edição. O tema será Inteligência Artificial e Criativa, para refletirmos juntos sobre os desafios e oportunidades no mundo do trabalho, numa era de mudanças tão rápidas.
Temos um time preparando tudo com muito carinho, para que cada participante tenha uma experiência incrível de aprendizado, conexões e troca de experiências.
Confira abaixo entrevista com Alessandra Zanotti, nossa diretora de Congresso, que conta um pouquinho do que está rolando nos bastidores.
Já garantiu a sua inscrição? Te esperamos por lá!

1. Por que o tema Inteligência Artificial e Criativa foi eleito para comemorar os 30 anos do Cearh?
O tema do congresso é proposto por um comitê de diretores da ABRH-ES e definido a partir de pesquisas sobre as principais tendências do mundo do trabalho. A relevância deste benchmarking está em trazer para o Estado o que há de mais atual nas discussões a nível nacional e internacional.
A Inteligência Artificial (IA) é uma delas, por isso escolhemos esse tema para representar os nossos 30 anos e refletirmos juntos sobre como a tecnologia vai promover mudanças no mercado e nas relações de trabalho.
 
2. Com esse tema, como a ABRH-ES pretende contribuir para a Gestão de Pessoas no Estado?
Todos os dias, surgem novas tecnologias, que estão transformando os modelos de negócios. E, quando falamos em “transformar”, não estamos nos referindo somente a implementar novas tecnologias, mas também a mudar toda a cultura, modelo e estrutura organizacional. Assim, nestes tempos de rápidas mudanças, é necessário refletir e lidar com novos desafios e oportunidades que essa coexistência entre máquinas e humanos nos traz.
 
3. Quais são os principais pilares, e o que podemos destacar em relação à programação?
A programação este ano está bem especial. Teremos palestrantes internacionais: Pedro Ramos (TAP) e Paulo Almeida (FDC), que nos trarão o olhar sobre as tendências da Gestão de Pessoas na Europa e os impactos da IA no futuro coletivo.
Palestrantes renomados, nacionalmente, também estarão conosco: Martha Gabriel (palestrante), Glaucimar Peticov (Bradesco), Glenda Kozlowski (Globo), Janete Vaz (Laboratório Sabin), Vânia Ferrari (palestrante e youtuber), Andressa Pinheiro e João Zaggia (Triunica) e Denize Dutra (FGV), entre outros. 
Todos com muitas experiências a compartilhar em suas áreas de atuação.
 
4. Qual é o perfil do público esperado? Apenas profissionais de RH?
Anualmente, o Cearh reúne centenas de profissionais, líderes em geral e especialistas, promovendo a disseminação de conhecimento e a interatividade. O congresso, cada vez mais, tem se tornado um espaço em que se discutem temas que estão sempre em pauta nas organizações quando o assunto é Gestão de Pessoas, o que permeia todas as áreas.
 
5. Quais experiências os participantes viverão nos dias 11 e 12/6?
Os participantes terão a oportunidade de refletir sobre os temas apresentados e muitos momentos de networking com outros profissionais. Além disso, a proposta do evento é inspirá-los a aplicar em seus ambientes de trabalho todo o conhecimento compartilhado.
Simultaneamente, ao congresso acontecerá a ExpoCearh, uma feira robusta e interativa, em que os participantes terão a oportunidade de conhecer inovações e trabalhos desenvolvidos por outras empresas.
 
6. O que está rolando nos bastidores, neste momento?
Faltando menos de 50 dias para esse grande evento, posso te garantir que muito trabalho...rsrsrs.
Este é o momento de alinhar com todos os fornecedores envolvidos os detalhes de cada entrega e garantir que tudo que foi planejado seja realizado.
O congresso envolve muita gente, desde o planejamento até a sua realização, mas não posso deixar de mencionar o trabalho árduo de todos os voluntários que fazem parte da ABRH-ES. O que mais temos nesses bastidores são eles!
 
7. Adianta pra gente alguma novidade do evento? ????
Teremos um game em formato de Quiz, com o objetivo de ampliar o conhecimento a respeito do evento, sua temática e, também, promover networking. Outra novidade será a presença de intérprete de libras, em todas as palestras do congresso. Claro, também vamos celebrar muito os 30 anos desse evento, que já é o maior em seu segmento no Espirito Santo. 
 
8. Pra quem ainda está em dúvida, o que podemos falar?
O Cearh é o evento para você estar!
Será uma programação atrativa e rica em conteúdo, que vai te envolver, com palestrantes renomados, temas atuais, relevantes e aplicáveis no dia a dia dos profissionais e das empresas.

Para se inscrever, clique aqui e vem com a gente!

Mais informações sobre as iniciativas da ABRH-ES, você encontra aqui em nosso site e nas redes sociais:

Face: /abrhes
Insta: abrh.es
Link: abrh-es
 

Compartilhe:

Receba Nossos Informativos:

Agenda Completa:

Agenda Completa

Filiada à:

Filiada à ABRH Nacional

Fale Conosco

Rua das Palmeiras, nº 685, Edifício Contemporâneo Empresarial, Sala 1.504,
Santa Lúcia - Vitória, ES - Brasil
CEP: 29056-210
27 98836-0250 / 3324-8326 / 3225-0886

Siga a ABRH-ES no Facebook

E RECEBA GRÁTIS AS MAIORES NOVIDADES DA GESTÃO DE RH DO ES.