Prêmio Ser Humano 2019: conheça os vencedores

Publicado: 29 de novembro de 2019
Entre os premiados estão Extrabom, Laboratório Pretti e Sicoob; além de projetos de estudantes da Faesa e da UFES. 

Manejar o estresse, propagar a educação financeira e desenvolver a carreira profissional. Esses foram os temas centrais dos projetos e boas práticas vencedoras do Prêmio Ser Humano 2019 (PSH 2019).

Em sua 16ª edição, a iniciativa – promovida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Espírito Santo (ABRH-ES), premiou 7 empresas e 4 instituições de ensino superior do Estado.
A cerimônia de entrega lotou o teatro do SESI, em Vitória, na noite da última terça-feira (26). Conquistaram a primeira colocação: o Extrabom, o Laboratório Pretti, o Sicoob, a Faesa e a UFES. Também foram premiados com segundo e terceiro lugares: o Centro Universitário São Camilo, a Cesan, a Faculdade PIO XII, a Unimed Vitória, a Unimed Sul Capixaba e a Viminas.

Jurados e auditoria
Para escolher os vencedores, a ABRH-ES conta com uma banca formada por 21 jurados, sendo 12 profissionais capixabas e 9 de outros estados com experiência na área de gestão de pessoas. A premiação deste ano também contou com uma novidade: a auditoria externa da Baker Tilly do Espírito Santo.
“O PSH é um momento especial para reencontrar pessoas e celebrar mais um ano de trabalho da ABRH-ES e ainda celebrar o saber, o fazer, compartilhar o desejo de avançar na gestão das empresas por meio das pessoas. Parabenizo todos os vencedores e agradecemos todos os nossos associados, os voluntários e os patrocinadores porque o apoio e a contribuição de cada um de vocês são o que nos fazem chegar até aqui”, destacou a presidente da ABRH-ES, Kátia Vasconcelos.
A coordenadora da premiação, Andréa Salsa, ressaltou a importância do reconhecimento para estimular profissionais e empresas a investirem em uma gestão de pessoas focada no ser humano. “Acreditamos que vincular a premiação às empresas e instituições irá fortalecer não somente o prêmio, mas o trabalho dos profissionais, que terão ainda maior incentivo das organizações para avançar no desenvolvimento dos colaboradores e, conseqüentemente, das empresas”, afirmou.

Lançamento do congresso
Durante a premiação, a ABRH-ES lançou o Conexa h. O maior congresso de gestão de pessoas do Espírito Santo, que é realizado há 30 anos, agora tem novo nome e virá cheio de novidades.
Com o tema “Reinventar o Humano”, o Conexa h nasce com o objetivo de valorizar as conexões, as trocas, a geração de novos conhecimentos e, acima de tudo, a aprendizagem permanente. A data do congresso já foi definida: 8 e 9 de julho de 2020, no Centro de Convenções de Vitória.
Para comprar ingressos e saber mais sobre o evento, acesse: http://www.abrhes.com.br/conexah.

Saiba mais
Em 1993, a ABRH-ES realizou o primeiro Prêmio Ser Humano. De lá pra cá, foram 16 edições desse projeto, que reconhece ações que estimulam o desenvolvimento das pessoas, o pensamento criativo e a identificação de novos talentos. Saiba mais sobre o prêmio e o trabalho da ABRH-ES no site https://www.abrhes.org.br/.
 

Compartilhe:

Receba Nossos Informativos:

Agenda Completa:

Agenda Completa

Filiada à:

Filiada à ABRH Nacional

Fale Conosco

Rua das Palmeiras, nº 685, Edifício Contemporâneo Empresarial, Sala 1.504,
Santa Lúcia - Vitória, ES - Brasil
CEP: 29056-210
27 98836-0250 / 3324-8326 / 3225-0886

Siga a ABRH-ES no Facebook

E RECEBA GRÁTIS AS MAIORES NOVIDADES DA GESTÃO DE RH DO ES.