Associação Brasileira de Recursos Humanos

Patrocinadores 2023

Logo_Vermelha_Compro_Card
logo_samarco
logo-hotel_p
Logo_Provider.png
Logo_Sistema_OCBES
Logo_Tembo
Logo_Unimed

Prêmio Ser Humano

Por meio dessa iniciativa, a ABRH-ES promove um movimento contínuo e positivo no mercado e na academia, inspirando empresas e etudantes a evoluírem sempre em suas práticas de gestão de pessoas. A entrega dos prêmios acontece anualmente há dezenove anos, sempre no evento de encerramento do calendário da Associação.

0
EDIÇÕES
0
PREMIADOS
0
PARTICIPANTES

Fotos da Edição 2022

Depoimentos

Ninguém sabe quando um projeto é bom o suficiente para ser apreciado pela ABRH-ES, mas em algum lugar dentro de nós sentimos: Será que este projeto está a altura do que meus pares estão fazendo? Daí surge a vontade de compartilhar. Então, participar do PSH é essa montanha russa de emoções e alegrias, dúvidas e confirmações, mas acima de tudo é uma ascendente de orgulho por fazer parte de uma comunidade tão engajada e competente.

Frederico

Friopeças

A cerimonia do Prêmio Ser Humano foi muito linda, integrativa, bem planejada e uma excelente oportunidade de networking. Conhecer as práticas premiadas, através de seus autores, nos permite sentir a energia possitiva e o empenho dedicado aquele trabalho. Foi formidável e já faz parte da minha agenda participar do evento, em cada nova edição!

Maria Goretti

Diretora de Interiorização da ABRH-ES

Participar do PSH-ES tem sido um grande exercício de cidadania, humanidade e responsabilidade social. E neste ano, o encontro foi para lá de emocionante. Trabalhos riquissímos em contribuições às organizações, aos proficcionais de RH e ao mundo. Vi brilho nos olhos de cada escritor, de cada apoiador e na equipe organizadora do evento. Que timaço temos na ABRH-ES.

Ana Paula Ferreira Vizeu

A cerimônia de premiação é um grande presente para todos os envolvidos. Gnahm os profissionais, que têm seus trabalhos reconhecidos e a comunidade de gestão Capixaba que tem a oportunidade de conhecer e aprender com quem se dedica a melhorar o mundo do trabalho.

Kamila Matos

Diretora do Conexa h da ABRH-ES

Modalidades

Desenvolvimento

Esta modalidade pretende estimular trabalhos que melhorem o desenvolvimento de pessoas e organizações, agregando valor para os seus empregados ou colaboradores, assim como para os demais públicos de interesse (“stakeholders”: acionistas, clientes, fornecedores e sociedade).

 

Os trabalhos de Desenvolvimento deverão ser da iniciativa ou com a participação relevante da área de Gestão de pessoas.

Excelência Organizacional

Esta modalidade pretende estimular trabalhos que melhorem a gestão da infraestrutura, qualidade e eficiência dos serviços de gestão de pessoas, agregando valor para os seus empregados ou colaboradores, assim como para seus demais públicos de interesse (“stakeholders”: acionistas, clientes fornecedores, sociedade).

 

Valorizar aqueles trabalhos que levaram em conta, sempre de forma equilibrada, os interesses das pessoas, organizações e sociedade, gerando resultados mensuráveis. Os trabalhos de excelência organizacional deverão ser da iniciativa ou com a participação relevante da área de Gestão de pessoas.

ESG

Esta modalidade pretende que os responsáveis por Gestão de pessoas sintam-se estimulados para empreender em ações referentes ao meio ambiente, ao social e a governança, visando um crescimento sustentável da sua empresa na sociedade.

 

Entende-se que tais ações, além de agregar valor para os públicos a quem se destinam, proporcionam contribuições a todos que se mobilizam em prol da promoção de um crescimento sustentável e da cidadania, por meio de lideranças corporativas e inovadoras. Estratégia pela qual as Organizações retornam para a sociedade um valor adicional àquele já previsto em sua razão social, por meio de ações efetivas, que tragam resultados mensuráveis para todos envolvidos.

 

Os trabalhos de ESG deverão ser da iniciativa ou com a participação relevante da área de Gestão de pessoas.

Jovem

Essa modalidade pretende reconhecer e estimular os jovens para que se interessem, durante a sua passagem pela universidade e/ou início da carreira profissional, a realizar trabalhos práticos para a melhoria na gestão de pessoas.

 

Esse reconhecimento visa dar destaque e visibilidade aos jovens, valorizando seus talentos, competências e potenciais, contribuindo para melhorar sua empregabilidade e desenvolvimento. Devido à necessidade de delimitar idade, definimos como pré-requisito que o autor tenha até 30 anos completos para se inscrever ao PSH – Modalidade Gestão de pessoas – Jovem. Pois consideramos mais justo comparar jovens com outros jovens, do que com profissionais experientes, já consolidados em suas carreiras.

 

A organização que apoiar o jovem, oferecendo condições efetivas para a realização do seu trabalho, será também reconhecida com um certificado de parceira do Jovem Especialista em Gestão de pessoas.

Inscrições

Faça já a sua inscrição para participar do Prêmio Ser Humano 2023.