Associação Brasileira de Recursos Humanos

Confira o Relatório Anual 2023 da ABRH-ES

É com grande satisfação e gratidão que entregamos este relatório de gestão de 2023. Um ano de muitos desafios e inúmeras conquistas significativas. Agradecemos imensamente pela confiança depositada em nossa Associação ao longo deste período.

Agradecemos o comprometimento, dedicação e colaboração de cada um dos voluntários, patrocinadores, associados e parceiros, pois são todos essenciais para o sucesso coletivo que alcançamos. Nosso progresso é resultado do trabalho conjunto e da confiança mútua que construímos ao longo do tempo.

À medida que nos despedimos de 2023, desejamos a todos um próspero ano novo repleto de realizações, crescimento e novas oportunidades. Que em 2024 possamos continuar contando com vocês e vocês sempre contando conosco, a casa da Gestão de Pessoas no ES, para que juntos (as) possamos construir uma sociedade com profissionais cada vez mais informados, preparados, saudáveis físico e mentalmente e também felizes, para enfrentarmos os desafios do mercado de trabalho.

Relatorio Anual 2023.

Com carinho,

Neidy Christo e Fabiola Costa.